Mais Mudanças, a chegada do Homo Spiritus

a chegada do Homo Spiritus.jpg

Mais uma etapa vencida, as mudanças dimensionais seguem na medida em que Gaia promove sua elevação dimensional. Pouco a pouco as micro dimensões se desdobram e causam novas mudanças em seu mundo.

Sua velha lógica linear deixa de funcionar. A primeira manifestação exterior de Gaia é seu clima, e ele não acompanha mais suas equações matemáticas. Agora nenhuma equação matemática consegue descrever o comportamento do clima. É Gaia que se desdobra !

Tudo parece confuso, e seus cérebros racionais tentam aumentar sua capacidade de processamento na tentativa de compreender o que se passa. Afastados de suas almas, vocês procuram compreender racionalmente o que não pode mais ser explicado desta maneira. Nesta tentativa desesperada, seus cérebros aproximam-se dos 20 ciclos por segundo, causando cada vez mais stress e dor.

O princípio de causa e efeito não funciona mais, outra dimensão temporal está sendo ativada e causa e efeito agora se referem às múltiplas linhas de realidades. Tudo lhes parece sem sentido, sem explicação. É a teia dimenso-temporal ativando-se, fazendo-se presente nos novos tempos. Na sua velha compreensão da lógica linear, fica mais fácil substituir causa e efeito por sincronicidade. Isto é, tudo está interligado e foge a compreensão de vocês. É o primeiro sinal de humildade de algumas mentes que começam a despertar.

Na medida em que se aproximarem da nova realidade, começarão a perceber que suas velhas mentes racionais precisarão ser substituídas, que novas formas de pensar precisam ser aceitas.

Seus velhos cérebros não possuem a capacidade de processamento necessária à nova compreensão. Coloquem esta calculadora no bolso e deixem surgir o novo cérebro que vai lhes acompanhar nesta nova etapa de sua humanidade. Este novo cérebro não é mais físico, porque a matéria possui limitações espaço-temporais e é incapaz de servir de suporte ao novo pensamento.

Esta nova forma de pensar não será mais consciente, na definição que vocês dão a este termo hoje. Para vocês, consciente é racional e controlado pelo ego. Este modo é muito lento e embora vocês tentem aumentar sua velocidade aproximando-se dos 20 ciclos por segundo, nada será suficiente porque este não é o caminho.

Para acompanhar os novos tempos e as novas mudanças, vocês precisam abrir seus chacras cardíacos, começar a sentir, perceber-se sem pensar. Permitir que o novo cérebro seja aceito e incorporado. Estreitar os laços com sua alma e pensar através dos sentimentos. Estamos presenciando o nascimento de um novo ser, o Homo Spiritus.

E este nascimento só é possível através da entrega, da aceitação do caminho. E esta entrega não é uma capitulação ou rendição, mas uma confiança, uma certeza que nasce da compreensão. E esta compreensão não pode ser atingida pela mente racional. Esta é a grande iniciação de seu tempo, uma iniciação onde você penetra na quinta dimensão, onde o efeito precede a causa e você tem a compreensão através do novo cérebro que terá no futuro.

Esta é a verdadeira iniciação, onde seu Mestre é sua própria alma.

Aproxime-se, nós lhe aguardamos.

Esteja Feliz !

através de Prama Shanti, em 21/03/2017
(sobre a autoria …)


* Participe de nossos workshops, 
   acelere a sua transformação de consciência,
   seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

2 opiniões sobre “Mais Mudanças, a chegada do Homo Spiritus”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s