Mecânica Quântica

Muitos de vocês têm usado a mecânica quântica como explicação para vários fenômenos.  Esqueçam isto, ela é apenas uma tentativa de explicação para quem enxerga somente uma parte do fenômeno. As partículas subatômicas navegam entre as dimensões, por isso este principio da incerteza e da influencia do observador. Esta influencia existe, mas não aqui.

O que acontece aqui é apenas o fato de que as partículas trafegam entre as dimensões com base em leis que vocês desconhecem. Sua matéria existe também em outras dimensões, embora vocês não tenham consciência disto. Ela não se manifesta em outras dimensões como matéria, mas oferece suporte energético e ao ultrapassar a barreira dimensional se converte em outro tipo de energia.

Vocês são Deuses e podem criar novas realidades constantemente e também expandem o Universo com sua consciência, mas não usem a mecânica quântica como desculpa, não é assim que acontece.

Em vez disto, usem os termos corretos: novas linhas de realidade, realidade transdimensional, criação real.

Você na verdade não muda a realidade, mas cria uma nova realidade a cada instante e desloca sua consciência para ela. Sua mente é na verdade uma grande onda que permeia o universo, ela habita vários seres como você em realidades diferentes, mas por limitação sua você tem uma consciência pontual e fica em uma realidade de cada vez.

Na medida em que você evolui dimensionalmente, vai tomando consciência cada vez maior destas realidades paralelas, de seus Eus paralelos e vai absorvendo sabedoria disto. Hoje você não pode ter esta consciência porque não saberia aplicá-la e seu cérebro não suportaria uma carga de conhecimento tão grande.

através de Pramashanti

(No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s