Grandes Tempos estão Chegando

14419_401273623393625_6610551469242171564_n.jpg

O cenário se modifica.
Com certeza você nunca viu algo assim em sua vida.
E o desconhecido traz o medo.

Realmente tudo mudou muito rapidamente, e vai mudar muito mais.

É uma grande alteração de consciência que se faz em seu país. Uma mudança global, e todas as mudanças trazem consigo um período de caos. Algo precisa morrer para que um nascimento aconteça.

O importante é que você não tenha medo. Uma das grandes lições de agora é que você não conseguirá enxergar um futuro viável. Você precisa aprender a viver no presente, no agora. Por muito tempo falamos isto, mas nestes tempos isto será quase uma obrigação, sua única saída. O que não foi de um  jeito, será de outro. Mas nada do que está programado vai deixar de acontecer. Neste momento a proximidade com o vórtex é muito grande, grandes forças operam e isto nos permite ter algumas certezas.

Sua realidade progride para um novo e belo tempo, mas vai atravessar um grande deserto onde muitos serão retirados, ou porque já cumpriram seu papel, ou porque não poderão mais atuar, não permitiremos determinadas ações.

Baratzil é um grande centro e precisa se adequar à sua finalidade. Isto está acontecendo. Esta adequação vai trazer uma grande alteração de consciência, novos valores estão nascendo em vocês, e este movimento começa silenciosamente no interior de cada um, e emerge gradativamente. Uma grande e bela egrégora já se formou. A massa critica já foi formada e a reação em cadeia está iniciada. As velhas estruturas de poder estão caindo como um castelo de cartas e vai se criar um grande caos. É uma grande nação se depurando, evoluindo para um nível emocional muito elevado, e nesta fase as águas desempenha um papel importante, pois o emocional desta nação esta abalado, ela chora compulsivamente.

A mensagem que trazemos é apenas para que acreditem, olhem e vivam o presente. Tenham confiança, e afastem o medo do seu entorno. Se você lê isto, provavelmente você influencia energeticamente milhares a sua volta e sua Paz interior é muito importante, pois é a Paz de milhares.

Cada consciência desperta afeta milhares à sua volta, e precisa agora mais do que nunca cumprir o seu papel. Sua Paz interior não é mais apenas sua, mas a de milhares. Cada desperto é um farol que irradia esta energia ao seu redor, e agora é extremamente necessário. Nada vai deixar de acontecer, mas você pode contribuir para que aconteça de um modo mais leve.

Você não precisa olhar o futuro porque sua visão encontraria apenas escuridão, mas seus verdadeiros olhos sabem da grande Luz que está além. Por isto olhe e viva apenas o agora. Seja feliz agora, tendo a certeza dos tempos maravilhosos que estão neste futuro.

Acreditem e não se preocupem, porque sua preocupação, seus pensamentos se baseiam no que você conhece. Mas nada mais será como antes, seus pensamentos racionais não valem mais. Tudo que você pensar sobre o futuro estará errado.

Sinta a Paz em seu coração, receba a Luz e viva o agora com muito Amor.
Permita-se ser Livre de tudo que conhece, seja Feliz.

através de Prama Shanti, em 24/02/2016

(sobre a autoria …)

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

4 opiniões sobre “Grandes Tempos estão Chegando”

  1. Saudações!
    Não sei porquê veio-me a mente a imagem do cacique Pena Branca, grande guerreiro e instrutor na Umbanda. Palavras de grande sabedoria. Nada mais será como antes, tudo se modifica e o futuro não está visível.As hierarquias caindo uma a uma feito um castelo de cartas. Viver o agora, como foi dito é essencial e única saída. Parar, esperar e confiar, pois o que desmorona, são ilusões antigas, paradigmas vencidos, falidos, tanto social, quanto financeiro, como familiarmente. Novas estruturas estão se alastrando em silêncio. Brandir o arco ou o tacape, não mais fará diferença. A diferença está em cada um que passará por este período, sem medo, sem culpas buscando sua paz interior e a confiança em um Ser Superior que a tudo que não serve a Luz definha e, que nos abastece o coração de amor e confiança. Uma nova terra de maior consciência avizinha-se. Na certeza e confiança de que este mundo já está em grandes mudanças para melhor, aguardo: silenciosa, respeitosa e sem julgamentos. O Criador esteja conosco. Namastê!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s