Ser Mulher

ser mulher 2-600.jpg

Você sabe o que é uma mulher ?

A escolha de nascer mulher nestes tempos trevosos de Kalyuga é uma atitude muito corajosa. Nascer em um corpo frágil e sensível em um mundo dominado pelo instinto de sobrevivência do chacra Muladhara (raiz), onde impera o domínio, o sexo e a competição é estar preparada para passar por situações muito difíceis.

Incorporar o arquétipo da Grande Mãe com séculos de submissão, escravidão e repressão à feminilidade e lutar para desabrochar a Grande Deusa é tarefa para iluminadas. Você não veio para competir, mas para flutuar acima da competição. Não se deixe enganar por esta sociedade, sinta sua alma interior e deixe-se flutuar.

Muitas foram queimadas por isso e retornaram novamente para cumprir aquela missão truncada pela ignorância. Retornam agora em tempos difíceis onde falsos movimentos de luta procuram abafar a sensibilidade e as características femininas trazendo-as para o racional dos homens.

A alma feminina transita acima do intelecto racional do espírito masculino. A mulher não deve ser compreendida, pois usar a razão neste sentido é apequenar a Grande Alma e reduzi-la à pobreza do mundo racional. A mulher é maior do que isso.

A criação e a arte acompanham esta maravilhosa faceta divina que é a mulher e aquelas que ousam dar voo a estas manifestações alcançam a verdadeira essência do feminino. Permitem-se navegar naquela esfera do inconsciente coletivo inatingível pelo espírito racional, habitada apenas pelo sagrado feminino. E para isso não é necessário ser uma artista, mas apenas viver com arte, viver conectada à Grande Alma.

Ousar ser mulher nestes tempos é incorporar toda a magia da natureza e deixar-se levar pelas ondas da criação. É sentir a fertilidade em seu corpo e ser a expressão da Grande Mãe. É sentir o seu corpo sem a culpa e a vergonha que a sociedade tenta impor. É dar ao sexo a sua expressão sagrada no caminho da Grande Alma.

Negada na santíssima trindade masculina, a alma feminina emerge nestes tempos para fazer a diferença e mudar o mundo rumo aos novos tempos. Seja verdadeiramente mulher, resgate sua essência divina e expresse neste mundo tudo aquilo que você veio fazer. Não se deixe apequenar por este mundo racional, você está acima desta razão. Você veio com o chacra cardíaco Anahata aberto para o mundo, para espalhar amor. Acorde e seja você a expressão deste amor puro.

É preciso coragem para ser verdadeiramente Mulher.
É preciso coragem para ser verdadeiramente Feliz !

Seja Feliz,
Seja Você !

através de Prama Shanti, em 07/03/2017
(sobre a autoria …)

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Para ver informações e depoimentos sobre nossos workshops,
clique nos links abaixo:

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • massagem tântrica,
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • mesa quantiônica, radiestesia, astrologia,
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s