Uma Jornada da Alma

Jornada-da-Alma.jpg

Você é perfeito, é Deus ! Seu corpo Átmico é a maior expressão de perfeição individual deste Universo. Acima dele, seus outros corpos abandonam a questão da evolução individual e dedicam-se exclusivamente aos assuntos planetários e universais.

Abaixo dele, sua consciência Búdica trabalha pela absorção dos resultados das novas experiências e planeja as transformações de consciência pelas quais você deverá passar na próxima encarnação. É o seu grande Juiz. Independente dos conceitos de “crime e castigo”, é Ele que decide as experiências necessárias a nova encarnação, os objetivos de você encarnar novamente, se isto for necessário. Aqui é definida a sua missão de vida.

Logo abaixo, sua consciência Causal faz o projeto de sua nova encarnação: seu corpo e sua personalidade. Tudo que será necessário para a execução de sua missão.

É a tríade divina, sua Alma imortal decidindo passar ou não por mais uma experiência de encarnação, em qual planeta e como você vai voltar.

Tomada a decisão de encarnar, inicia-se a formação das consciências e corpos que  irão compor a personalidade. Muito antes da concepção acontecer, inicia-se a formação do corpo Mental, da sua mente racional e todos os atributos necessários de memória e capacidades intelectivas. Aqui você passa a existir como Amor puro.

Em seguida cria-se o corpo Astral, com sua forma biológica futura e você passa a ter a forma da sua espécie. Passa a transitar no Astral com um corpo e lá já encontra seus futuros pais. Através do amor você adquire a capacidade criativa e surgem os desejos.

Logo após inicia-se a formação do corpo Etérico, seu corpo das emoções, que dão suporte aos desejos.

Neste momento ocorre a sua concepção, sua alma desce e ancora-se no óvulo fertilizado, gira três voltas e meia e reveste-se de matéria densa, no estágio da mórula, nas oito células mágicas que farão parte de seu corpo pelo resto da vida. Com a Kundalini instalada, inicia-se a formação do corpo físico.

Serão mais nove meses de tempo linear para completar o corpo físico, e você nasce conectado à sua alma. O acoplamento com os outros três corpos da personalidade será um trabalho lento, que passará pela formação do seu ego, que vai pouco a pouco tirando a consciência de conexão com a alma.

Finalmente você assume a sua personalidade e esquece de todo o resto. Começa a pensar que é esta personalidade que recebeu, confunde-se com a fantasia que vestiu e recomeça o longo processo de despertar.

Pensa no EU e esquece da Alma.

Você veio para despertar, para viver pela Alma.
Não esqueça de voltar para casa, não se prenda a este mundo de ilusões !

Prama Shanti
dia 1º da Lua da Harmônica
no Anel da Semente Cristal
15-11-2017

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Para ver informações e depoimentos sobre nossos workshops,
clique nos links abaixo:

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s