Nossa Missão

2ddd 386

Já falamos antes (texto “O Mentor”) que antes de chegar aqui, cada um de vocês traçou o seu plano de vida. Como se fosse um estudante universitário planejando seu semestre e escolhendo as matérias que vai cursar, o que quer aprender naquele semestre. Da mesma forma vocês planejam o que querem aprender e o tipo de vida que querem levar para ter o aprendizado que desejam.

Note que você é perfeito, você é uma parte de Deus, você é Deus, e neste momento você está decidindo o seu karma da próxima vida, as coisas que quer aprender. Karma não é castigo, é a sua vontade, a vontade do seu Ser perfeito.

Antes de embarcar nesta viagem, sabendo que ao nascer vão esquecer tudo, vocês combinam com seus amigos (os mentores) para que os ajudem a seguir o caminho correto.

Chegando aqui muitos de vocês acabam levando vidas diferentes da planejada. Isto ocorre porque não escutam seu Eu interior. Podem até se tornar pessoas boas e respeitáveis, que praticam a caridade e auxiliam a todos à sua volta. Mas mesmo assim estão longe do caminho que traçaram.

Neste momento seus mentores esforçam-se de todas as formas para colocá-los de volta no caminho planejado. Utilizam de todos os meios que dispõem: sonhos, avisos de desconhecidos que você acaba achando serem loucos, fatos estranhos que lhe acontecem, pessoas que passam rapidamente por suas vidas, e até pequenos acidentes.

Quando nada mais funciona e você continua na direção errada, seus mentores tocam o alarme a partem para atitudes mais drásticas para que você não perca uma encarnação inteira.

Aqui vem a tragédia ! Você pode perder aquilo que considera mais precioso em sua vida. É o choque final para acordá-lo, a última tentativa.

Esta é a grande derrocada que os místicos chamam de “a noite negra da alma”. Você perde tudo que mais ama e é jogado ao chão, na tentativa desesperada de fazê-lo acordar e retomar seu caminho.

Neste momento, aqueles que o observam de longe, seus conhecidos na terra irão comentar: “Como pode uma pessoa tão boa sofrer tanto assim ? Ele nunca fez mal a ninguém ! Não existe mesmo justiça neste mundo !

Você também pensará: “Sempre fui bom, porque isto me acontece ?”.

Este é o grande momento da sua vida, a hora de você utilizar a desgraça para ter uma tomada de consciência, para acordar. Neste momento crucial, alinham-se a sua volta todas as forças possíveis, da luz e das trevas. Você passa a andar na corda bamba e ser puxado pelos dois lados. Você conhece o céu e o inferno.

Como dizem: “A pior desgraça é a desgraça não aprendida !”. Aqui você pode retomar seu caminho original ou perder definitivamente sua encarnação. Recomeçar sua vida pelo caminho que traçou ou perder-se pelos caminhos cinzentos acompanhado dos seres sombrios, que afastarão definitivamente seus mentores.

Não espere pela tragédia, seja a mudança antes que a mudança mude você. Reconheça quem você realmente é, escute seu Eu interior e preste atenção às mensagens !

Esta é a hora da retomada da consciência interior, de finalmente você ser você mesmo, desprender-se dos padrões que lhe impuseram e ousar ser quem você realmente é, quem você sempre foi e não sabia !

Não basta ser bonzinho, é preciso cumprir sua missão. Acorde !

através de Prama Shanti
(sobre a autoria …)

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Para ver informações e depoimentos sobre nossos workshops,
clique nos links abaixo:

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Anúncios

5 comentários em “Nossa Missão”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s