Minúsculos Olhos de Deus

Vivemos, nos alimentamos e respiramos. Podemos para de comer, mas não conseguimos parar de respirar. Na verdade não respiramos, somos repirados.

Respiramos, e a cada inspiração absorvemos Prana. O Prana recebe sua energia do Sol. Este energia de vitalidade oscila em mais do que quatro dimensões. O Sol como todo este Universo, oscila em 12 dimensões, sua vitalidade é transmitida pelo espaço e se condensa no ar, formando o Prana.

Nosso corpo se alimenta do Prana e com ele recebe componentes de 12 dimensões. Estas oito dimensões adicionais que não conhecemos são preenchidas por outros corpos sutis ligados ao nosso corpo físico. Estes corpos também absorvem o Prana, principalmente as qualidades relativas a dimensões superiores que nosso corpo físico não absorve. Através da ligação pelos chacras, nossas dimensões superiores trocam energias com nossos corpos mais densos, funcionando como transformadores de energia. Assim nosso corpo físico também se beneficia das energias de dimensões superiores que recebemos.

Existe uma relação entre os chacras e os gases nobres contidos no ar, através das frequências de ressonância destes e das frequências de operação de cada chacra. Mas os chacras fazem muito mais do que isto, eles trocam energias de várias frequências e dimensões. Os chacras são como buracos de minhoca que ligam nossos corpos em todas as dimensões. São canais transversais de circulação de energia através de nossos corpos sutis.

Quanto mais sutil é um corpo, mais sintéticas são as informações que ele contém. À medida que os corpos se afastam da terceira dimensão, nossas informações de memória, sentimentos, conhecimento, etc. … vão sendo resumidas  e armazenadas de forma mais sintética e ao mesmo tempo mais abrangente. À medida que as dimensões se elevam, a nossa identidade pessoal diminui e aumenta a nossa harmonia e identidade com o todo.

Na verdade nosso corpo é o corpo do Universo e do Todo. Somos como grandes furacões. Estamos naquela pontinha que encosta o solo e à medida que nos afastamos da Terra, vamos nos expandindo e nos tornando menos difusos, e no topo nos confundimos com o Todo, não há mais divisões.

Da mesma forma, nossos chacras vão aumentando de tamanho e se tornando mais difusos.

Nossos chacras carregam a nossa identidade através das dimensões. Sintetizam nossa experiência e levam-na para a consciência Universal. Eles fazem nossa ponte e nossa ligação com as esferas superiores. São nossas veias e artérias transdimensionais. Levam nosso conhecimento e trazem nossa intuição.

Nós somos um com o Todo e dele fazemos parte.

E somos um com todos e com tudo a nossa volta !

Somos pequeníssimos pontinhos que aprendem e transmitem o aprendizado.

Minúsculos olhos de Deus.

através de Pramashanti

 (No início do texto, abaixo do título, há uma opção para você deixar seu comentário, perguntas ou sugestões. Agradecemos sua participação.)

Anúncios

Uma opinião sobre “Minúsculos Olhos de Deus”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s