Imagens

Satsang: Relações Criativas

RelacoesCriativast660x820.jpg

Anúncios

Relacionando-se com Felicidade

image.jpg

 Vocês querem ser felizes, todos querem ser felizes, e isto é certo.

Mas vocês agem como crianças. Primeiro confundem felicidade com alegria.

Alegria é uma coisa momentânea, passageira. É boa, mas não é felicidade.

Felicidade é algo maior, que vem de dentro quando você tem a certeza de que sua vida tem sentido, sabe que está fazendo a diferença neste mundo.

Também acham que para ser feliz é preciso estar acompanhado.

Dai surge esta necessidade, esta pré-condição, essa busca por um parceiro.

É claro que não viemos aqui para ficar sozinhos, mas a necessidade de ter um companheiro não é esta !

Vocês não sabem exatamente porque se relacionam, acham que sua felicidade esta no outro e buscam relacionar se como mendigos, pedindo esmolas. São relacionamentos doentes, de mutua dependência. Vocês constroem prisões ao seu redor e se tornam infelizes.

Buscam ardentemente por aprisionarem-se e morrem por dentro. Tornam-se zumbis sem vida, andam pelas ruas como robôs, no piloto automático, totalmente esvaziados de vida.

Como não tem mais nada dentro de vocês, passam a olhar para fora por uma salvação. Esperam encontrar a felicidade do lado de fora, no carro novo, no tênis novo, nas roupas novas, nas festas e bebidas. Os outros passam a ser mais importante que você.

Seu planeta está mudando, você precisa mudar ou não terá mais espaço aqui. Está na hora de dar valor a sua vida.

Os relacionamentos são baseados em amor e afeto.

Você precisa ter amor por todos. Este amor que você tem por todos é o amor que você terá por seu parceiro. Só existe um amor, que é este amor por todos. Todo o resto é um apego egoísta e não amor.

Mas tudo bem, estamos aqui exatamente porque não somos perfeitos e temos estes apegos egoístas. É normal que você os tenha, mas também é importante que você saiba que isto não é amor para poder relacionar-se de verdade.

O que realmente diferencia os relacionamentos é o afeto, é aquilo no outro lhe afeta. Lhe afeta a gera emoções, mexe com você por dentro. E isto não é consciente, você não escolhe.

Este afeto é o que cria novas situações e torna o relacionamento criativo, que faz você crescer.

E o sexo é um destes afetos, e é separado dos outros. Todos os afetos são independentes. O sexo e apenas mais um destes afetos.

São estes afetos que faz você passar por uma pessoa na rua a acha-la simpática ou antipática. Eles são inconscientes.

Alguns destes afetos são mais intensos e fazem você querer estar mais tempo com a outra pessoa, pois lhe afetam positivamente, lhe trazem prazer.

A sociedade convencionou que se você sentir alguns afetos por uma pessoa, não poderá sentir pelas outras, mas isto não esta na sua natureza.

A alma é livre por natureza e não conhece restrições. Quando você constrói muros a sua volta, mata a expressão da sua alma e a afasta de você. Passa a viver mais como animal e menos como ser humano.

Permita-se sentir os afetos que cada pessoa causa em você. É por isso que você usa este corpo, para aprender com estes afetos. Deixe que eles fluam pelo seu corpo e sua mente e aprenda com eles.

É assim que você começa a sentir o outro, a conectar-se com ele e ser um com ele. Não permita que uma coisa boa, que é feita para fazer a alma respirar se transforme numa prisão.

Permita-se amar verdadeiramente, seja Feliz !

Prama Shanti
dia 11 da Lua Solar
no Anel da Semente Cristal
17-03-2018

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Para ver informações e depoimentos sobre nossos workshops,
clique nos links abaixo:

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

Reconexão à Nossa Origem Estelar

647528c1f5b64f7a9902a1be3f7a6f53--archangel-michael-the-crystals.jpg

Somos verdadeiramente das estrelas, Gaia faz parte de uma fantástica rede sideral e colabora ativamente para o desenvolvimento deste Universo.

Há muito tempo este planeta vem sendo habitado por seres das estrelas e nós somos o resultado disso. Através de vários milênios nosso DNA vem sendo trabalhado para que nossos corpos pudessem hospedar almas passageiras e lhe permitir um rápido movimento de ascensão.

Através de nossos chacras acessamos simultaneamente 7 dimensões de consciência, permitindo rápidos movimentos ascensionais. Várias raças hospedam-se nestes corpos que chamamos de humanos.

Isto só é possível porque este DNA  nos coloca em conexão com este maravilhoso universo estelar, e permite que cada alma mantenha conexão com a sua origem.

A beleza desta Obra é única no Universo, nosso Ser galáctico espalha suas ramificações por diversas estrelas e podemos ser verdadeiramente seres Estelares.

Basta ativar nossa conexão com o Universo para que alcancemos nossa plena potencialidade.

E isso vem se tornando cada vez mais simples. Antigamente eram necessários complexos rituais de conexão. Muitos foram feitos na Grande Pirâmide. Mas com a aceleração dos padrões cerebrais, que ocorrem em sintonia com a passagem para a quinta dimensão, basta o propósito adequado para que a conexão de estabeleça.

A utilização dos símbolos sagrados abre o caminho em nossa consciência para que o processo se inicie e as matrizes galácticas conectem-se com nossos corpos permitindo acesso completo e fácil às dimensões de consciência.

Este conhecimento não pode mais ser controlado nem vendido. Precisa ser ensinado e disseminado livremente. O controle do conhecimento foi usado na era de Peixes como forma de manutenção de poder. Na era de Aquários que agora se instala o conhecimento não tem mais dono, pertence à humanidade e não deve mais ser controlado.

Muitos ainda se mantêm conectados às velhas estruturas de poder e usam o segredo e o medo para obtê-lo.

Acordem e se libertem, conectem-se a sua origem e tornem-se que vocês são. Voltem a ser Deuses e abram a consciência para sua origem Estelar.

Sua Estrela lhe espera, nenhum de vocês é daqui. Atenda ao chamado da alma, conecte-se ao Universo e seja um com este maravilhoso Ser.

Prama Shanti
dia 12 da Lua Ressonante
no Anel da Semente Cristal
21-01-2018

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Para ver informações e depoimentos sobre nossos workshops,
clique nos links abaixo:

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com.