O Medo – A Crise

a 11 (11)a

Como seres energéticos e transdutores de energia, somos canais por onde flui a energia universal. Este fluxo é a vida. Quanto mais energia fluir por nosso ser, mais integrados estaremos ao Todo.

A energia é consciência manifesta, e toda energia traz consigo uma consciência associada. Ao permitir que a energia flua por nosso Ser, captamos também o conteúdo psicológico da consciência associada. Isto é experiência de vida, é conhecimento. Processamos este conteúdo de acordo com a nossa capacidade de fazê-lo.

A energia flui por nossos chacras, o Prana entra, é processado e encontra-se com nossa Kundalini. Neste momento ocorre uma das mais belas experiências etéreas, que é a captação deste conteúdo conscencial pela nossa consciência-Kundalini. Neste “crossing-over etérico” nos conectamos ao Todo, compartilhamos parte de seu conhecimento e doamos nossa consciência – nos tornamos um com Ele.

A qualidade da energia que recebemos e a capacidade de processá-la são fortemente influenciadas por nosso estado emocional. Ao contrário da física material, no etéreo os opostos se repelem e os semelhantes se atraem. Vamos receber e processar tudo que está em harmonia com nosso estado emocional.

Além disto, a capacidade de fluxo energético dependerá do estado de nossos chacras. Quanto mais abertos, mais energia fluirá por eles. Neste sentido, o chacra mais importante é o chacra raiz, que nos liga a terra e potencializa nosso canal vertical de energia, com o chacra coronário.

Manter nossa ligação com a mãe Terra, mantendo nosso chacra raiz aterrado e vibrante, ativa nossa ligação ao Pai cósmico Universal através do chacra coronário. Este vórtice vertical de energia potencializa os outros chacras criando turbilhões de energia e consciência em nosso Ser.

Quanto mais forte esta ligação, mais vibrante nos tornamos, e igualmente nossa consciência que passa a sofrer as transformações necessárias à nossa evolução.

Esta evolução de consciência não é bem vista pelos dominadores que mantém cativa esta grande massa de consciência que é a humanidade. É conveniente manter estrangulado este canal de energia em cada habitante cativo.

É muito simples fazer isto, basta manter o chacra raiz bloqueado para que você receba o mínimo de energia, o necessário apenas a sua vida servil. Isto é feito através do medo, que bloqueia o chacra raiz.

Quando uma população torna-se um pouco mais feliz, a energia passa a fluir com mais facilidade, alguns se desprendem um pouco mais dos aspectos materiais e começam a ter idéias. E estas idéias são contagiosas … É necessário uma crise para instaurar o medo coletivo e manter o controle.

O medo torna-se uma grande egrégora, uma potente forma pensamento que entra pelos chacras e contamina a todos que se harmonizam com ela. Seus receios tornam-se medos com muito mais facilidade. O medo corta sua ligação com o Todo e lhe prende a matéria. Achata você no chão.

E o medo gera mais medo. As pessoas com medo falam de seus medos aos amigos, que ficam receosos e com medo. O espiritual se afasta da mente das pessoas e o material passa a ser o mais importante. A crise passa a ser o assunto de todas as rodas. O medo derruba a ética e a moral, aumenta o consumo de álcool, os excessos e a busca pela inconsciência. E todos são entregues de bandeja às forças trevosas, que passam a manipular corações e mentes cada vez com mais facilidade.

O medo é gerado pela ansiedade com relação ao futuro. O oposto do medo é a confiança. Confiar no seu caminho, no seu Deus. Pensar no agora, que é a única coisa que nós temos, o futuro não é nosso. E quando acontece é determinado pelo que você faz do “agora”. Estamos criando a nossa realidade a cada instante e vamos passar pelas experiências que nosso Eu interior já definiu. O modo de passar por estas experiências é determinado pelo nosso nível de consciência. Se este nível for baixo, as experiências serão mais drásticas e grosseiras.

Não se deixe contaminar por esta corrente trevosa, mantenha a confiança no seu caminho e em vez de divulgar a crise, divulgue a serenidade de quem confia.

através de Prama Shanti, em 12/10/2015

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

7 comentários em “O Medo – A Crise”

  1. Amei!!!! Sim, o medo é a melhor forma de controle. Infelizmente, cada um de nós, em determinado momento, já sentimos medo. Sou completamente a favor de divulgarmos tudo que traga confiança, bom ânimo, serenidade. Sou completamente a favor de divulgar tudo que fortaleça a fé das pessoas. Fé em si mesmas e fé neste deus maravilhoso!!!! O universo conspira a nosso favor, quando acreditamos no melhor. Abraço!

    Curtir

    1. QUERIDOAMIGO, DEUS TE PAGUE TEU AMOR INCONDICIONAL,SABE PRAMA. EU FIQUEI SO ANO NOVO, NAO ENTENDIA. MAS MEUS MENTORES SABIAM, QUE EU TERIA MUITOS TEXTOS TEUS PARA LER, COMO DEUS ME AMA MUITO. ELE FEZ DESSA MANEIRA ESTAVA TRISTE , COBRANDO PORQUE ME DEIXARAM E SAIRAM BUSCAR O TER, A CONSCIENCIA AINDA PRECISA, E HJ AO ACORDAR EU SORRIA , TANTO ESTADO SAMADHI . EM SABER QUE NAO TENHO NADA E TENHO TUDO MINHA CONSCIENCIA MAIOR, FUI ME DESPRENDENDO E NAO COBRANDO , MEDITEI MUITO . FIZ EXERCICIO OLHO ESPIRITUAL . OLHA TERIA UM LIVRO PARA TE FALAR O QTO TENS ME AJUDADO IRMAO DA MESMA NOMADE, MEU EU MAIOR ME AJUDE A FICAR CONECTADA , E QUE MINHA FE AUMENTE A CADA SEGUNDO. MUITO OBRIGADA QUERIDO COMPANHEIRO DE VARIAS JORNADAS, FELIZ POR TER TE REENCONTRADO , TU ESTAS ME GUIANDO DEUS TE PAGUE TANTO AMOR VERDADEIRO INCONDICIONAL

      Curtido por 1 pessoa

  2. Boa tarde, Tenho lido muito a respeito da mudança do planeta e sintomas que estão causando nas pessoas. Nessa procura, de todos os dias, encontrei o site de vocês e gostaria muito de tratamento para mim e minha família e gostaria de me aprofundar no assunto para ajudar outras pessoas. Como funciona o atendimento?

    Aguardo

    Paula

    * não consegui contato pelo endereço de email pramashanti@gmail.com.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário