A Sincronicidade e A Impermanência

81

A Sincronicidade é o maior desafio à compreensão humana.

É um desafio porque não pode ser compreendida nesta dimensão espaço tempo em que vocês vivem.

A Sincronicidade é uma teia multidimensional de ação e reação que envolve as doze dimensões de seu Universo. Uma ação no presente de uma primeira pessoa pode alterar um evento passado de uma segunda pessoa que por sua vez modificará um evento futuro de uma terceira pessoa, próxima à primeira, que poderá alterar um passado distante de outra pessoa.

Na visão plana de vocês, a Sincronicidade poderia ser entendida olhando-se uma fotografia estática, em doze dimensões de todo o seu Universo. Ali vocês veriam todos os passados, presentes e futuros possíveis. Tudo já escrito, definido e entrelaçado. Não existe tempo e tudo está inter-relacionado.

Mas mesmo está complexa fotografia de doze dimensões vocês não conseguiriam entender inteiramente, pois só conseguem compreender fotografias planas e esquemas de duas ou três dimensões.

Agora imaginem que esta complexa fotografia, seria apenas um instantâneo do Todo, pois tudo se modifica, tudo é impermanente. Vocês possuem o livre arbítrio e embora tudo esteja escrito, tudo se modifica.

Seu próprio corpo físico deixa de existir trilhões de vezes por segundo. Fisicamente vocês estão morrendo a cada segundo, e sendo recriados do nada.

Todo este Universo que vocês imaginam existir, deixa de existir trilhões de vezes por segundo. Além de pulsar ele pisca, desaparece e é recriado. Desaparece porque é nada.

Agora imaginem que vocês deixam de existir, são desfeitos, tornam-se nada e são recriados sem esquecer nenhum pensamento, seus raciocínios não são descontinuados.

Tudo desaparece e é recriado, e toda esta teia multidimensional de eventos se mantém inalterada, quando o Universo deixa de existir.

Tentem pensar onde fica toda esta informação.

Toda a matéria desaparece, a energia desaparece, mesmo seus corpos sutis desaparecem, pois eles são energia, mas existe algo que cria e recria esta energia nos mesmos padrões anteriores. Existe uma matriz, um modelo de movimento. Movimento de nada. Um campo de movimento. Uma consciência permanente que mantém e torna possível toda a impermanência.

O mesmo principio de movimento do nada que gera a consciência do movimento e criou a todos nós, mantém este Todo pulsando.

A sincronicidade depende da impermanência, pois tudo é recriado como deve ser. Tudo é refeito de forma aprimorada. Todo o conhecimento adquirido por cada consciência deste Universo, cada experiência que cada um de vocês passou, cada aprendizado de cada ser vivo, cada giro de cada elétron, tudo é utilizado na reconstrução deste Todo, e a cada piscada ele renasce diferente, mais sábio e mais perfeito.

Este campo de movimento, esta consciência do movimento que suporta esta inexistência do Universo, que é independente do Universo, que cria e recria o Universo, é a Grande Consciência. Na concepção de vocês um grande vazio que podem acessar quando meditam.

Graças a Ela, tudo desaparece, tudo é recriado, tudo é reescrito, tudo é refeito, tudo se move, tudo se modifica e muda trilhões de vezes por segundo.

Tudo isto é feito para que você possa mudar.

Cada ação sua, cada mudança influencia na recriação de todo o Universo.

Você é um dos Deuses re-criadores do Universo.

Isto é feito para que você mude. Se você ficar parado você não contribui.

Se você mudar e der errado, pode mudar de novo, outra vez e outra vez, sempre.

Você não está preso a nada nem ninguém, você está aqui para mudar.

Mesmo as árvores mudam, tudo muda.

Você não vai mudar ?

através de Prama Shanti
(sobre a autoria …)


* Participe de nossos workshops, 
   acelere a sua transformação de consciência,
   seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

3 comentários em “A Sincronicidade e A Impermanência”

Deixe um comentário