Três Horas da Manhã

relogio3 800

Três horas da madrugada é sem dúvida uma hora especial para muitos, é chamada por alguns de hora morta, hora macabra, etc. e afirmam que neste momento a atividade paranormal das pessoas está em alta. Também se afirma que Jesus teria morrido na cruz às 15 horas e que 3 horas da noite seria a hora inversa. Muitos acordam nesta hora.

Biológicamente falando, por volta da 3 horas da manhã temos a menor temperatura do nosso corpo, e alguns hormônios tem o seu ponto de maior ou menor produção. Mais ou menos nesta hora a maioria das pessoas também estará no segundo ciclo de sono, em estágio 4, onde nosso cérebro trabalha na frequência Theta, que equivale a meditação profunda.

Às três horas o Sol também faz uma sesqui-quadratura com a nossa vertical, causando um aspecto tenso, que afeta a psique humana.

Neste horário, em todo o planeta Terra é onde se travam as maiores batalhas entre as falanges trevosas e as forças de Luz. A maioria dos humanos está em estado propenso ao contato com as dimensões mais sutis.

As forças trevosas utilizam este momento para implantarem aparelhos de controle e sugadores de energia magnética (plasma ou ectoplasma), intervir na mente de seus alvos, implantarem sugestões e roubar energia vital.

Nestes momentos os trabalhadores da Luz, que são minoria numérica neste planeta, travam intensas batalhas de defesa, para garantir o livre arbítrio dos humanos e impedir que sejam manipulados.

Esta faixa horária que varre o planeta é acompanhada de uma intensa luta entre estas forças, e nesta hora os dois lados necessitam de todo o magnetismo possível, que é a arma utilizada nestas batalhas. Somente com esta energia mais densa os trevosos conseguem implantar artefatos nos humanos, para controle e extração de energia. Por sua vez as forças de Luz necessitam desta mesma energia densa para combater e aprisionar os trevosos, e destruir seus laboratórios.

Neste momento, toda oração, toda prece e toda doação de energia  influencia significativamente o resultado de tudo que acontece.Se você acordar nesta hora, ore ou dirija seus pensamentos para a Luz, permaneça em Paz e na vibração do Amor !

Não se iludam, seu mundo vive uma luta constante entre duas forças opostas. Este luta acontece 24 horas por dia, mas é intensificada neste horário onde vocês ficam mais suscetíveis às influencias sutis de outras dimensões.

através de Prama Shanti
(sobre a autoria …)

Participe de nossos workshops, 
acelere a sua transformação de consciência,
seja mais Feliz e faça a diferença no mundo !

CFR01-652q-txt.jpg

Faça nossos workshops sobre relacionamentos ou marque
uma consulta e comece a relacionar-se com felicidade !

Para ver informações e depoimentos sobre nossos workshops,
clique nos links abaixo:

Prama Shanti: atendimento em São Paulo:

  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • coerência cardíaca, respiração, meditação budista tradicional,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica,
  • “Respiração dos 7 Chacras”,
  • alinhamento e energização dos chacras.

Agende uma palestra gratuita em sua instituição.
Informações: pramashanti@gmail.com. 

82 comentários em “Três Horas da Manhã”

  1. Bom Dia Amigos! Interessante que eu sempre anotei esse horário que me chamava atenção às 3horas e eu sempre me unia a santissima Trindade pai filho e espírito santo. No sonho ou eu estava salvando alguém em assidente ou eu estava brigando expulsando mesmo o mal ou revelações. ..etc E me chamava a atenção o horário. ..Gostaria de fazer o curso.Obrigado Clarinda.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Eu estava passando por esse “estado de insônia” (?) por vários dias, havia momentos que eu levantava da cama,procurava fazer algo pra “tentar conciliar “o sono..mas nada..!!!..lêr..(?) não conseguia..mas orava o PN..ao AG..!..navegava na Internet e nada.!!..até que um dia não aguentei e chamei um amigo na Internet contei que eu despertava sempre de madrugada às três horas,às vezes uns minutos antes, e ás vezes exatamente três horas da madrugada.!) disse que eu iria procurar um médico clínico ou psicoterapeuta ; então ele me disse: tome um copo de leite com açúcar..Não gosto de leite…mas tomei e só voltei a dormir por volta das cinco horas.!.acordei no outro dia mais ou menos às 11 horas,cansadíssima.!.mais tarde comprei suco de maracujá concentrado tomei ..continuei a rezar até que no dia 18 de fevereiro,sábado recebi um e-mail:..(Ser-Desperto)…TRÊS HORAS DA MANHÃ..!!!.. incrível…chegou na hora certa..!!!..li e reli com atenção…compreendi ” o por quê ” e apliquei..na mesma noite…!!!..Foi Mágico.!!!.me deitei às 11 hs.pm,dormí legal,acordando normalmente quase às 6hs..Feliz da vida..!!! .”Como o acaso não existe” ,acredito que realmente fui ouvida ,socorrida e protegida por ” UM SER ESPIRITUAL DE LUZ “..!!!.o qual eu me RENDO e AGRADEÇO..!!!

      Curtido por 1 pessoa

  2. Uma noite acordei por volta dessa hora, 3h ou um pouco mais tarde, com um pesadelo, mas continuou esse pesadelo mesmo acordada.Era a sensação da roupa da cama estar a ser puxada para me deixar totalmente exposta, o som de uma máquina semelhante a um avião na descolagem, na direção do teto do quarto, um zumbido à volta da minha cabeça, como se o meu corpo estivesse a ser alvo de algo desconhecido.Pensei conscientemente que estava à beira de algum problema grave de saúde, que nunca tinha sentido.Aquele zumbido…o sentir-me observada por presenças ali à minha volta que eu nao via, mas que as sentia maléficas. Mantive-me alerta para nao adormecer um longo tempo com medo do que me poderiam fazer! Foi horrível aquela vivência porque nao foi sonho, era real e estava bem acordada!Depois adormeci e despertei bem cedo, 6h da manhã, mal disposta, aborrecida.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Irmãos orar a madrugada é bom exercicio de luta espiritual acho muito interessante porque é uma hora critica entre o corpo e o espirito, temos que agir para que o poder de Deus se manifeste em nos.
    Irmão DANIEL SUCA.

    Curtir

  4. olá ,.entao me chamo helena minha mae sempre acorda esse horario 3:00 da noite ou então nem dorme a noite toda faz um choraceu a noite toda e em nen um lugar esta bom para ela ,ela é cadeirante com a doença de machado josef, vida da minha familia esta acabando pois tenho um filho que estacursando faculdade e trabalha na brigada.e isso é todas as noites ,não temos mais paz.e fico muito irritada com ela,peço uma luz estamos esgotado fisicamente e pisic também.

    Curtir

    1. Eu acordo quase todos os dias por volta das 3 da manhä n é insonia,parece q é somente p eu me certificar q estou viva,faço minhas oraçöes rapidinho e volto a dormir d novo😀

      Curtir

  5. Eu tive uma época que era dias seguidos que eu acordava entre cinco pras três e três e cinco da manhã,mas geralmente era 3:00h em ponto, só que eu sentia um despertar,um sentimento bom,leve,de paz,sinto falta até dessa época, aí eu levantava me ajoelhava e elevava meu sentimento de gratidão a Deus , graças a Deus

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário