Aumbandhã e a Manifestação dos Seres Dimensionais

4117635342447245625000201444285624

Os seres de dimensões superiores à sua podem se comunicar ou se manifestar de várias formas, desde a simples inspiração, intuição, sugestão até a incorporação, em vários níveis.

Como informamos antes, os chacras são os suportes da consciência neste Universo.  Quando falamos em consciência aqui, não estamos nos referindo à consciência que vocês conhecem, mas aos vários tipos de consciência do Universo.

A comunicação entre os seres de dimensão mais elevada e seres de dimensões diferentes se processa através dos chacras.

Vocês estão na quarta dimensão, tem a consciência do tempo e já perderam os três chacras inferiores. Sua consciência mais latente está no quarto chacra universal, ou primeiro chacra humano. Nos chacras superiores sua consciência é mais sutil, as informações que vocês recebem pelos chacras mais superiores não se tornam conscientes, mas meras sugestões, intuições ou inspirações.

Um ser da nona dimensão, por exemplo, conseguiria apenas lhe passar uma leve inspiração sobre um assunto. Um ser da quinta ou sexta dimensão conseguiria lhe passar sugestões claras e até incorporar em seu corpo físico, em um ambiente propício.

Artistas com elevada sensibilidade, costumam receber inspirações de seres extremamente sutis, através do chacra coronário. São as suas musas inspiradoras. Estes seres por sua condição possuem um senso de beleza extremamente alto e inspiram obras sublimes.

Intelectuais com sensibilidade aguçada também recebem por intuição suas ideias de seres elevados.

Esta comunicação se dá através das formas pensamentos que são criadas por todos os seres e circulam cada uma na dimensão em que são criadas. Os chacras são os receptores e emissores destes pensamentos. Em verdade, conforme a sua vibração você pode abrir seus chacras receptores de dimensões mais altas e aguçar sua sensibilidade para ter alguma forma de consciência das formas pensamento captadas.

Com muita frequência os seres de dimensão superior comunicam-se através de seres de dimensões mais baixas, que atuam como intermediários. Quanto mais abertura e sensibilidade tiver um médium, maior será a possibilidade de receber informações de seres de dimensões mais altas.

Médiuns iniciantes geralmente começam recebendo sugestões de seres da quinta dimensão, através do quinto chacra universal, ou segundo chacra humano (Swadhistana). Esta é a comunicação mais forte que podemos fazer com um humano, sem uma incorporação real.

Para trabalhos mais marcantes, de cura ou para uma comunicação mais clara, utiliza-se a incorporação.  Mas a incorporação de seres de dimensão superior à quinta vai se tornando cada vez mais difícil e até inviável, conforme a dimensão em que estejam. Isto porque eles não possuem mais os chacras inferiores necessários à comunicação com vocês.

A incorporação é feita através da ancoragem dos chacras do ser manifesto com o receptor. Para que o incorporador possua domínio sobre o corpo físico do incorporado, é necessário ancorar o segundo chacra humano e dirigir energias ao primeiro. É claro que também é possível controlar um corpo humano indiretamente através de um controle mental induzido por chacras superiores. Quando há o domínio total do corpo, através do segundo chacra humano, geralmente o receptor fica inconsciente.

Uma das religiões mais antigas da humanidade, a Aumbandhã classificou os seres dimensionalmente e criou linhas de atuação e procedimentos específicos para cada linha, organizando a comunicação interdimensional. Esta religião foi largamente utilizada pelas raças anteriores e foi reintroduzida nos tempos atuais por decisão dos conselhos superiores, para que volte a ser a religião da humanidade e estabeleça canais precisos de comunicação.

Foi introduzida no Brasil com o nome de Umbanda, de uma forma extremamente livre, adotando vários sincretismos e variações e tornou-se extremamente popular. Já há algum tempo está se processando uma reorganização e ordenamento da Umbanda, de forma a levá-la suavemente ao formato original.

Aqui cada dimensão recebe nome de um orixá e os seres de cada dimensão compõe uma linha.

As linhas possuem suas falanges, subfalanges e exus, que descrevem o tipo de atuação dos seres daquela dimensão.

através de Prama Shanti

2 comentários em “Aumbandhã e a Manifestação dos Seres Dimensionais”

  1. A aumbandham é a primeira religião, pois surgiu juntamente com a criaçao do universo. Manifestanto-se de forma tântrica , mantrica e também yantrica.Ou seja som ,luz e movimento!

    Curtir

Deixe um comentário