Sobre a autoria

Autoria dos textos psicografados:

Não estamos aqui para receber honrarias. Como já falamos anteriormente, somos uma equipe, e individualmente não nos identificamos por nomes. Nomes são um costume do mundo de vocês e um estimulo à vaidade.

Todos somos um e nossa pequena partícula de individualidade tem uma duração muito curta na escala Universal. Nossa individualidade é um pequeno instante do Todo, vai durar muito pouco e nossa energia retornará ao Todo.

Somos apenas uma fração de pensamento de uma das muitas consciências do Universo, que por sua vez também é uma pequena fração de pensamento do Todo.

No mundo de vocês, ainda cabe que utilizem um nome para informar se a origem de uma informação é fidedigna ou não, mas no nosso mundo isto não tem sentido.

Cada um de nós vai lhes passar informações diferentes, de assuntos diferentes. Nós temos várias consciências e a cada vez uma delas irá se comunicar. Então apenas classifique nossas informações por assunto e pare de clamar por um nome. Não temos nomes, somos muitos e cada um de nós possui várias consciências, vários Eus.

(através de PramaShanti)

127 comentários em “Sobre a autoria”

Deixe um comentário